terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

MANTIMENTOS

estou com saudades de mim ja fui outro que não me dividia tanto em diarios descontinuos aquele que falava o que queria em qualquer lugar saia sem se despedir sem saber se voltava ou não hoje tenho que fazer salas nas mais diversas rodas da literatura da fotografia do esporte e etc fico pensando o que ganho com isto antes era puro desabafo escape agora roda disso roda daquilo filme coletivo coisa que detesto pois quando estou vendo um filme costumo fazer parte deste assim como nos livros e como nos dialogos tambem minha pele arde quando tem qualquer aproximação sem autorização meu campo de força da familia robson sim estamos perdidos no espaço e gostamos do doutor smith como tempero da candinha como divulgação e outras cositas mas embora nem todos estejam abertos para aberturas e mantenham a velha crença in critica pela critica sem posicionamento sem estrutura de genero forma conteudo escola estilo epoca e a porra toda eu que matei todas as aulas de gramatica de geografia de historia enquanto saia e via os meninos no mato sentava nas rodas dos velhos em volta do campo de futebol lia todos os gibis todas as fotonovelas radionovelas via todos os fimes da decada de 60 50 40 30 20 10...isto antes do começo com o pequeno principe e a literatura universal pois literatura nunca foi obrigação nunca decoreba mas escape desabafo liberdade de dizer de qualquer jeito sentei desde pequeno com os artistas os intelectuais musicos pintores desenhistas os moleques de rua os filhos de papai as bichas os bem sucedidos os derrotados e mudanças por 15 lugares pais adentro morei em cobertura na floresta no belo horizonte 64 e em dois comodos no parque paulistano no barro negro na praia em rio das ostras na colonia federal brasilandia paradisiaca sem contar os 26 anos observando fazendo a guarda da politicagem deste pais...estou com saudade de mim volto a dama e o vagabundo e me vejo virando latas desde sempre sou um vira-latas falta ainda o ensaio da lata para quem não sabe o que é Pinhole prometo um furo de cabelo de milho de grilo...basta.

Nenhum comentário: