sábado, 27 de janeiro de 2007

DEVANEIO NADA !

me manda um telegrama de la pode ser em brancas nuvens sem sol afinal hoje não e dia de tra balho e sei que ai no ceu o causo deve estar bom por favor podem rir de mim tambem das minhas trapalhadas sei de todas não esqueçam o causo da onça("mais tarde te conto compadre... ")ela deve te apresentar o pai paulistano que voce não conheceu ele sabe umas otimas como fica as bicicletas ai se der rolem falando em mim em bize ela continua ganhando todas mesmo nos tombos procurem os caras dos livros eles não são bichos dificeis como falam não e ai então vai dar bom papo tem velhinhos otimos se ja não preocupa mais ou não importa esqueçam saberei dar continuidade ao lenga lenga de ca porem uma nuvem de desenho livre sera com carinho um recado de cada um de voces que estiveram comigo vou sair agora pra pedalar no parque e mais seguro se não posso apressar o retorno a terra prometida a terra dada...ceus...

2 comentários:

Anônimo disse...

bacana seu escrito, vamos pedalar nas nuvens.

abração.

Anônimo disse...

Eu vou te levar,pro mar...