quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

causo bobo

fomos os dois eu e meu irmão mais velho na farmacia do jardim helena comprar remedio para vovo na volta num pequeno ringue de grama rodeado por pequenos arbustos resolvemos pegar uma briga quando ele tentando um enforcamento me permitiu olhar para traz gritei uma cobra ele riu pensando ser mentira gritei novamente ele não magrelo desta vez voce não escapa arranquei com toda força do pavor de cobras ficando em pe e apontando a verdade olha ai idiota quer morrer matamos a danada e ele para não ficar totalmente humilhado disse que era uma cobra de vidro mesmo sem conhecer o pai do chico ainda me chamou de medroso eu que queria ser o heroi salvando o irmão mais velho tenho minhas duvidas se corriamos perigo ou se queria faze-lo acreditar nas minhas verdades...

Nenhum comentário: