sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

circular

fica dificil trocar figurinhas com os donos das carimbadas pois estes so querem elogios futeis e etc se voce começa a falar fora do blog blog os caras deletam e não respondem ou dizem não entender querem literatura nova como cliche chilique de madame imagem repetida sei la o que não estou preocupado vou continuar botar mais ritmo afinal quem gosta de sabor sem saber come muito açucar branco no sugar blues guloseimas engorda e defende o glutão em todos os sentidos nunca li demais li sempre desde os cinco anos de idade assim como me exercitei sempre mas sem fixação sem doutrina passei pelas seitas e vi os que são de seitas as drogas os bons os maus e dai de dali a ritler apenas uma bunda esticada numa forquilha meu estilingue mesmo este ja era criticado pela pontaria e pela confecção não dou a minima como diz o duzek so quero te beber no gargalo para o inferno com os politicos e seus semelhantes foi o lençol que levantei como bandeira contra o fluxo normal do pacotão e mesmo assim teve quem entrou embaixo causando ciumes ou minha faixa na volta do piquet nunca acertei na senna mas com piquet é acerto certo limão dirão alguns digo limonada suiça com casca amargando dentro da caramanhola e bebo mesmo assim uma semana depois o que não me mata me torna mais forte diz o outro amigo por isto ai esta o post de hoje para assegurar a vida no meu planeta plutão pluto...

Um comentário:

Sandra Falcone disse...

Olhando o mundo de ponta cabeça
equilibrei!!!!

Nossos blogs são irmãos gêmeos.

Abraços
Sandra Falcone