quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

E eu com os meus miquinhos?


 Deve ser de rir mesmo quanto a mim mal racho o bico com o Pânico na tv!

Viajar pra macaquice de via estou aqui cheguei ali encontrei fulano fiquei na casa de beltrano e etc, desculpe, mano, vou sair mais cedo!

Ou dizer que sabe de uma natureza mais pura onde a beleza é maior que a de um quero-quero!

Encontrastes a suprema cultura com o melhor povo do mundo, ótimo, pois aqui continuo falando com fantasmas dos ossos!

A rotina da ovelha Selma seria o bastante.

Gato de botas na tv o filme ou animação não paro pra ver desde a infância.

Não faço questão de definir o meu perfil não mas há quem pense que só falo de bicicleta e acho pouco.

É ruim de calar, porém vai pedindo, quem sabe?

Olé de má ô mé fala com o mumas lá no assombradinho!

Pelicano este pelo e cano sempre entra penteia...

Vasculharam suas expressões públicas com auto-crítica e concluíram que não precisam parlar mais apenas continuarem agindo.

Absolutamente em absoluto nada absoluta nado só luta?

   

Nenhum comentário: