quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Decadence opinião pública decadente?


 Mistério lá no ministério diz que no cemitério era juiz...

Monastério onde eremitério mona eremita momo rei!

Paralítico de comparações tentava os clichês redundantes.

Deficiente de verso tentava controverso ainda há verso na falta?

Me dei outro me dou outro dou-me outro eu outro outros eus...

Seus palavrões interesseiros investem descarados!

Pequeno receio de virar anoréxico.

Vantagem no jogo de porrinha no puro improviso de arriscar o improvável?

Doninha pardal marmota cobra-cega curiango andorinha galo de rinha...

Visível ele era bem visível se pensava tão sutil sendo obscuro!

Muro alto no araponga planalto desatina go go go.

UMAHORADEPEDALOUTRADECAMINHADACOMTROTETREZEMINUTOSDEPOIS?

Se verso seu leva bons ventos pro natal e limoncello...

Pode se um pedal lite pra completar 3h hoje agora de tarde depois que terminar aqui e me vestir?

 

Nenhum comentário: