sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Com um pouco mais de fôlego pelo menos!

 

O outro jamais vai saber dizer do meu desempenho só! A outra estou tirando agora tiro longo de trote ontem com o Milton! Vale riso mestre sabia lá onde estávamos noutra dimensão? Cale Rizomar maior meia lua de compasso. ritmo trem de corrida o segredo pra ir mais longe devagar sem parar... Veículo lunar com atração parlamentar suspenso no ar... ele é mais alto mas parece mais curvado menos é mais neste momento da base pra corrida... Bobagem de me esconder entre a tv e a rede. Pelo menos ela sabe onde estou. vampiro de si próprio propriedade anônima. expliquei pra ele sobre o nosso patriota antigo do parque que anda de verde e amarelo barbudo com um cajado e o seu tratado pessoal sobre princípios de um corredor de rua como se precisássemos...Reporter ESSO repórter porte ter pra que se nossa arma é não saber a nossa língua. pole li pó pedra poli polo sul assombrações constantes. amor romã omo sabão roupa pano veste tecido pele...

Bobo da corte aposentado faz o corte transeunte! 

Sinônimo de bacana é uma cópia popular de terceira.

Seu nome de banana tá mais pra mamão papaia.

Saco & Bolsa, porque, vai arrepiar pau de arara?

Está tão gostoso sentado assim escrevendo!

Não sou o texto pois vejo quem escreve!

Quem fala também não sou eu a fala falo em riste repara!

Desisto sim desisti sempre linguagens vias passagens BR...



   



Nenhum comentário: