sábado, 5 de agosto de 2023

Sobre a minha coluna ainda vamos levando muito bem apesar dos pesares...


 Nunca dizemos o principal só o anexo I.

Este fogo na rabiola me faz debicar de meio dia a meio dia e meio!

Este jogo na radiola com São Jorge preso no braço do toca disco?

Nunca fizemos menos...

Vi minha vó dizendo pra sua irmã: e vida besta, Vina.

A vida é boba!

O vidro transparente o leitoso craquelado enrugado trabalhado com efeito?

Eu estava falando de couro com o Carmo quando fiz uma pausa o Bruno que até agora não tinha entrado na história de supetão mandou não é assim não o que perguntei ele respondeu esta história de couro opa e aí o que sabes de couro e ele finalmente eu não sei nada de couro não mas minha mãe comprou um sofá novo de couro, e saiu e me disseram que já era promotor público e seu objetivo era ser juiz supremo ainda...

Assunto de posto pode ser do transeunte ou do iluminado.

Baba timão baba ovo!

Baqueta de fanfarra interiorana ainda está guardada?

Pacu ba cu lê jo aleijou as bolas do percevejo...


Nenhum comentário: