domingo, 13 de agosto de 2023

Eletrificado, puxei, sobraram de roda.


 É doutor Borba eu tenho pelo menos mil maneiras de negligenciar sem que o senhor perceba!

É Luizinho eu pedalo desde o saco de papai!

É discursinho eu vou me ausentar!

Filho de chefe chefe é no cabide?

Amigo de diretor já foi dirigido?

Pai de contrabandista lhe deu boa educação?

Vilão de novela da globo quando presta repete a mesma meleca...

Vidão de artista de cinema mudo fala muito...

Vigão de construção monumental licitação pública...

Adjetivo de lugar espaço inconcebível.

Advérbio de alugar adiantamento astronômico.

Abjeto de afastar discurso de poder.

Perambulando por Pernambuco seu Nabuco dá pernada pra mil réis!

Perpassando todos os gêneros com agulha do conhecimento!

Periscópio copio Procópio na subida quando era leve!

Dia dos pais eu sou pai avô marido...

Dia dos namorados eu já fui...

Dia dos desesperados ainda esperam sua data...

 

Nenhum comentário: