segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Este título começa com a intenção de ser o maior já escrito mas como o escritor não sabe qual ele fica apenas deste tamanho nenhuma palavra fora do lugar bem claro um puta título raro pra intitular poema do mesmo calibre boa caçada leitor meu caro!

A minha cabeça canta o boi voador do chico meu corpo dança no escrito respeitável público bom dia a primavera chegou bem antes do dia no calendário da minha ria rei momo bombou na rede vira pegadinha de tombo tropeção tropeço trapaça sem graça tik tok nem toque alemão do bigode as variedades vencem de lavada dedo no ecrã e dopamina endorfinas onde vão os cheiros?

Quem sabe escrever não escreve pois fica escolhendo palavras checando gramáticas e dicionários e não sente inventa um amor só seu que ninguém saiba nem o amado que já estouraram a cabeça dele no Catetinho de dentro de um fusca verde pra cabine do caminhão branco que transportava computador pra São Paulo acho contaram!

Minha neta ontem com o sabiá cantando lhe contei que ele chamava chuva ficou sem acreditar mas quando choveu ela me ligou vovô o senhor estava certo choveu e o nosso livro como vamos continuar agradeci e disse que devemos continuar experimentando com novas tintas novos materiais no mesmo suporte já temos umas 20 páginas?

Há o mundo o mundo não a as pessoas as pessoas não vida vida não país país não apenas nós quando estamos juntos eufóricos concordantes coniventes no lúdico convívio fora de qualquer sistema com leis de merdas juizes de bostas advogados de fezes e o resto do esgoto caindo fora do lugar sujando enchendo o saco!



 

Nenhum comentário: