quinta-feira, 17 de agosto de 2023

_Saúde!

Depois de mais de duas horas de espera não estava mais me divertindo em olhar pra um ecrã branco com linhas azuis apitando e não cantando a minha senha escorri o envelope por sobre o balcão e disse INEFICIENTE em bom tom e vim embora saco.

Dentre as outras baixarias que estão acostumados a ouvir talvez marque como o senhorzinho eficiente em reclamar sem alardes...

Vou embora aos belos e bons valeu aos outros nem eu.

Isto porque tenho os pedidos dos exames e já falei com o meu médico estava esperando o de beber muita água que é só no dia primeiro...

Poderemos considerar desespero?

Não né um monge não se desespera...

Uma preguiça enorme de fazer até o que é certo.

A balconista diante da minha presença em pé entre o balcão e um corredor imaginário que deixei pra chegada de mais alguém sempre chegavam tinha dito ela que a vanja 17h na radiologia...

Achei meio bobinho já que fez questão que eu ouvisse continuei com cara de paisagem só que quando olhei no reflexo do vidro na noite lá fora o velho de camisa verde era o guarda com cara de estou vendo todos um por um cada gesto.

Entretanto isto só é possível agora que a barriga não dói...





 

Nenhum comentário: