sábado, 8 de julho de 2023

Saudade de um ritmo anterior?


 Todos os meus já foram dois até ficaram Lina eu não sei mais se quero ir só talvez se me levassem!

Os objetos parei de olhar!

A barriga dói de vez em quando acho que três vezes esta semana a última ontem a noite fiquei com medo!

O Sérvio teve um pouco de dificuldade com o Suíço: 3-0?

A boca amarga seria o fígado?

Toldos não aqui pardais...

Os inocentes espirram atchim chi não?

A mentira é uma grande verdade.

O buraco de agulha sempre será novidade?

A de anarquia é a riscado!

Antes de sair pra pedalar preparo um boldo, quem sabe?

Alves nunca mais vi!

Cabelo e barba pode dar certo?

Crônica cronicamente corta expande...

Vias de fato línguas abstratos linguagens surreais?

Lias de trato lubrificadas palavras dos dois lados!

Paixão & Ódio é algum clássico ou réles folhetim?

Bica alho bi lho cá vampiro corre...


Nenhum comentário: