quinta-feira, 13 de julho de 2023

Esclarecendo?


Pedalei 450km em 4dias numa Trek 830 dx talvez por isto a preferência por estes quadros da década de noventa mas me sinto muito bem na Minha Soma Tange Prestige B Side...

Via do que não via mais via mais que via de mão dupla!

E o poema descanciona.

Descansa canção com til?

Dex canciona canina melodia barata...

Ex cancion can can cio desespero!

As bicicletas do Robson fora de catálogo cata loga vai só pro próprio deleite.

Enfeite nem sabemos do que se trata está mais pra oficina garage sale?

Não quero um turbolino num atelier de fachada...

Até ele ler não dá mais tempo sonhei esta noite perdido na periferia de São Paulo sem nenhuma referência ninguém falava nada com nada ufa!

Pra quem teve um Capitão Asfalto Niemeyer Tio Léo pra mim Leonel com todo o seu colecionismo e pescarias no plantão noturno nenens.

Nunca me propus a coleção de nada trocava por nada troco ainda dou de troco não importa que me importa digo eu moça?

Aqueles que saem com caras de vitrines caras: não uso perfume...

       

Nenhum comentário: