terça-feira, 18 de julho de 2023

Botija rachada gotejante...


 Vão sobrando os nomes apenas dos nossos e olha lá ontem não consegui postar no Instagram me pediram pra ir pra um link cliquei e nada sei lá se foi um ladrão costumas dos que convivemos desde sempre vou esperar pelos universitários ajudar pois segundo o tolão sem ajuda de um profissional não vai não que cai bosta os telespectadores sugerem um texto melhor pro meu contexto será o que pensam do hipertexto não sei e não quero saber tenho raiva de quem sabe escutei até repetir e me sentir um privilegiado por ter aprendido aquilo que detestei tanto quando era eu quem perguntava e a resposta me impedia de saber qual era o jogo e se fosse só esta a tirada de tempo mas eram tantas infindáveis só palavras doces de acordo com vossa conveniência o vosso consentimento as vossas fogueiras com as vossas bebedeiras repetições de uma desilusão explícita uma lavoura arcaica e o que eu tinha com aquilo sobrou pra minha no galinheiro da madrinha imagens desbotadas goteiras bostas de galinhas todo o lixo familiar misturados ao sangue e a honra sem chances de gritar fui obediente fizeram bobagens comigo todos sabiam em todas as páginas dor maior já doía do abandono do pai e etc chegamos na mesa a conta já era impagável e perguntam porque conto estórias tristes tortas doentias cínicos Ulisses de Joyce é café com leite e pão com manteiga no nosso caso não foi apenas um dia e sim todos cheio de tudo pra todos os gostos fico com o Zezinho da Graça: "mas foi bom moço"! 

Nenhum comentário: