quinta-feira, 20 de julho de 2023

Opa.


 Marronzinho está lá no Caetano, teve um sangramento na hora do almoço...

Encontrei Mestre Tabosa no dia a dia ele parou de dar aula está com 76 anos duas cirurgias no quadril reclamei das minhas dores o Mestre me recomendou fazer uma radiografia do quadril ele está bem estava indo pro super adega comprar o vinho...

Ela já chorou bastante eu quase mas deu um aperto no coração atravessei a rua e fui na Sense agradecer pelo bom tratamento quando experimentei a e-bike...

O vento está soprando forte desde a madrugada...

É preciso ser mais inteligente com as bicicletas...

Libera o mercado Boca Aberta!

Conversinha de quem é mais respeitoso enquanto deita e rola pra cima e pra baixo!

Comprima-se!

Este verbo ler conjugado em todas as leituras possíveis e impossíveis!

Pedalar todos os dias sem descanso semanal por puro prazer do pedal!

Até a saudade da biblioteca.

Ave César.

Panfletos estamos todos sujos de panfletos partidários de um só partido a reeleição.

Me atendo.


Nenhum comentário: