sábado, 2 de abril de 2022

Uma concordância verbal mal colocada aqui outra ali vamos nessa!


 Eles te cumprimentam com uma convicção da peste parece que estão realmente por inteiro aquele meu estar corriqueiro já que sempre estou quase totalmente mas isto não importa estávamos falando deles naquele templo da sabedoria clássica com direito a prática que é maneira de brincar de açúcar união vamos nessa fui por dois anos com total intensidade que tanto eles como nós não tínhamos mais dúvidas uns em relação aos outros de uma futura integração total pra construir o futuro mas aí chegaram as agendas e os compromissos que não sabemos quais além do amor ao conhecimento passaram a dar mais importância do que o que teríamos pra dar naquele instante porém ficou um respeito maior daqueles que não precisamos dizer o nome nem o endereço pois sabemos que se precisámos estão lá nos esperando pro que der e vier acho que é assim com todos além disso o diálogo platônico só de ter tido a oportunidade de participar no âmago da palavra sugerida numa roda bem mais interessante que aquela de um grupo terapêutico a dita terapia em grupo apesar que ambas na hora certa renovam a energia criadora elétrons preguiçosos ganham coragem potência pro movimento melhor depois com o tempo passa mas nunca mais caímos na trapaça de uma pseudo ideologia de fachada por baixo dos panos outros interesses menores de luxuria gosto retórico como me disse o Ferreirinha do COBRA nosso advogado mineiro que conseguiu tirar um qualquer do Gugu "há meu amigo neste quesito já fiquei velho todos parecem maravilhosos no início até descobrirmos o que realmente querem ou são...  

Nenhum comentário: