quinta-feira, 14 de abril de 2022

E se fizéssemos como antigamente, fôssemos atrás dos distantes?


 Isolamento Eletrônico.

Eletrodo Solda.

GT AGGRESSOR 10.

Amiguinha da menina mais malandra agulha que ele?

Na semiótica dos desenhos animados que vimos ASPF mostra aqueles que são vistos hoje e instiga analogias?

Já não importa.

Arrombei a porta, Rimbaud me esperava calmamente no quarto de solteiro de Van Gogh...

O primeiro jato da madrugada saiu com dificuldade doeu mas fiz grilei pequena insônia dormi um pouco o segundo foi melhor não sei se a urina está com uma cor boa...

O que cansa mais um velho do que o avante infante?

Fiquei só com minha vó na primeira infância não terei dificuldade...

Mas, o ecrã está me contaminando!

Dama Da Noite Me Embrulha O Estômago!

Os enterros da década de sessenta muitas flores o mesmo cheiro ruim!

Dos poucos que aparecem apenas pra conversar ou apareciam...

Vontade de ouvir Sinatra?

Madames trocam predileções no chá das cinco?


Nenhum comentário: