quinta-feira, 28 de abril de 2022


 Em grande estilo caminhei até o comércio lá em baixo no SMDB e escolhi uma dentista do bloco abaixo do Big Box entrei pedi parecer se poderia extrair a presa podre ela extraiu com uma bolinha de infecção falou até em pus depois na hora de pagar ela perguntou o senhor não tem nem celular então o senhor não vai me pagar agora sim respondi pede um Uber pra mim no que ela foi bem atenciosa tomando todos os cuidados pelo móvel da minha mulher que até agora tem executado vim conversando com o moço do Uber lhe contei de como arranquei sem nem um papel no bolso e que as pessoas por aqui por perto são todas assim muito educadas nestes mais de quatorze anos que por aqui resido não tive nenhum problema de ordem maior todos aceitáveis e resolvidos a doutora já recebeu o dela e me passou pedido de panorâmica que ela quer ver o resto da boca que está uma lástima estou aqui só no gelado mas confesso que já conversei um bocado com o meu cunhado que veio nos visitar e não poderíamos fazer desfeita como dizem os mineiros fiquei aliviado de ter me livrado do podrão por enquanto gelo já fiz uma vez quando descer vou fazer de novo uma vitamina de abacate foi o almoço com sorvete antes agora no café antes de subir pra cá fiz uma sopinha com leite frio e biscoitos de leite com côco torcendo pra dar tudo certo e poder pedalar segunda feira já com sessenta e quatro um novo recomeço cuidando do que sobrou da pandemia mesmo sem contrair a doença ficamos escondidos por mais de dois anos confinados reclusos de saidão de vez em quando...

Nenhum comentário: