segunda-feira, 4 de abril de 2022

Tendo o sol como testemunha batendo na peça do Zanine Caldas...


 Sim já fui de Cássia Eller sentado na porteira da fazenda depois do trevo no rumo de lagoa formosa pra clic da minha pretinha seu cara de raspadinha!
Sena quina quadra só tem carroça vai dar gabuada.
Seu lobo não está nos fundos do zoológico confere...
Bicudo dando gogó escolhia os mais fracos, ele!
Rizomar girando toda a lua no seu compasso no alto do palco tendo o céu enluarado como pano de fundo.
Já bebeu com toda a satélite fazendo serenata na casa de qualquer um?
Não menino direito eu jamais iria só pelo rango quem me conhece sabe disto.
Na verdade eu nunca quero ir pois quando vou estou apenas indo sem rumo por mais que pareça combinado.
Sei vai pensar talvez de improviso pode porém prefiro Trajano: “Robson hoje está igual bosta n`água.”
As histórias do momento todas que tomei parte foi questão de tempo pra chutar o balde por isto acho de péssimo gosto trabalhar com página policial atrasada mesmo romanceada pelo melhor estilo não mas aí fico com o estilo quando...
Escritores chapas brancas de encomenda escrevem até sobre o que nunca viram nem tão pouco sabem do que estão falando quando falam além do CB.
Curadores chapas brancas dizem que não vão fazer exposições de madames mas montam dependendo do monte.
O monte do filme do Paulinho sempre é lembrado quando alguém está comendo demais e dizem comeria mais aquela bananinha ali ó se coubesse o dedo!  


Nenhum comentário: