sábado, 6 de novembro de 2021

Corpo que sabe rumo é Element que fica.


 Aos 63 anos de idade não tenho dúvida que meu corpo é o mar belo oceano pacífico índico Atlantida continente perdido...

Lee de Lee justa no corpo ainda Mutantes!

Sal picadinha de sardinhas ruivas tufos vermelhos?

Pardo gato diurno dorme bem noite sonho.

A mocinha recatada do interior e suas preferências culturais na ponta da língua...

Pseudo mal dito dita um mau não dito sobre si!

Suruba de santa-maria erva boa como colchão?

Sul rumba merengue tanto mulambo branco ainda dá um caldo.

Desmilinguido estilingue minha língua este ringue pedras passarinhos...

Presidencialmente imprensa nunca foi tão sacaneada presencialmente!

O CONIC depois das dez ainda é o mesmo do início de oitenta?

Sou tudo então PESSOA sem arrependimentos ou ansiedades.

Máquina ria do meu OLX Paraty...

Encontrei uma canoa de grafeno com casco joão-teimoso que não vira nem em tsunami!

Meu historiador pode precisar o auge da bússola com toda a precisão?



Nenhum comentário: