segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Causos de Rosa ficariam devendo Pedro Alcântara Stoduto de cócoras em cima do fogão à lenha enrolando um pito e narrando para os donos da casa até estes cochilarem?

O maior elogio da Diva, dizer: coitado, eles vão abusar dele, mas nem misto.

Levei na flauta como dizia o Altamiro!

Estive com os caminhoneiros lhes servindo comida quente e boa barato e eles retribuindo com carona e bom papo...

Com as putas da cidade que mamãe contratou como garçonetes saímos pelados do trevo até a entrada dos patos com direito de passar pela PRF e acenar eles rindo pagando pelos serviços prestados quando esfolei o tamanduá que trouxeram atropelado lhes dei a carne e fiquei com o couro esticado nos fundos do chaparral nosso forte apache antes do forte apache da vila planalto?

Madeireiro fui com o padrasto e o tio postiço-assassino pro mato tirar pau ferro conheci os melhores machados antes de qualquer moto serra andei na frente com os melhores mateiros pra ver a onça primeiro.

No tiro de guerra temperei um sargento paraquedista carioca com um tenente do rio meu professor de gramática de noite no alto paranaíba bebi só uma vez com o baixinho Ísis ou seria Osíris!

Instruções coléricas atávicas de uma nação tacanha...

Turrão vi o Ivan Junqueira chamar o Nícolas béé no festival de poesia nu go véi respondendo a pergunta sobre se só chá tomavam os acadêmicos?

Os melhores criadores de cães da década de oitenta me deram cães e acasalaram os seus com as minhas cadelas.




 

Nenhum comentário: