quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Quem Sabe Fazer Onça De Pau Sai No Jornal

Onça Pintada Passou Camuflada Cama De Gato Olha A Cara Dele Gonzaguinha Matilde No Campo Do Aniversário É Dois Ou Dez Empatou Sai Os Dois Pensei Te Conhecer Do Guará Agora Sei Que É General Cinco Estrelas Nova Terra Me Ame Passagens Em Questão Não Me Queira Mal Meu Irmão Pontual Os Outros Dois Nos Negócios Nas Políticas Públicas Aqui Asas Que Voam Nu Próprio Vôo Sai Voado Que Requer Tempo A Água Vai Precisar Parar Di Temer O Fundo Além De Espelho Por Certo Revelará Algo Intrigante Não Pertencemos Ao Instante Os Instantâneos Bombam No Facebook Na Face Semblantes Serenos Seriam Sérios Se Não Revelassem Sagacidade Sentra Mantra Seita Social Querer Parecer Legal Cabo Jorge Samba A Noite Inteira Bi Tom Tã Tã Tico Teco Tico Tico Sem Fu Bá Beliscava Ela Me Chamando Fubá Nu Namoro E Enfiando A Unha Nas Minhas Carnes Precisei Pedir Pra Parar Olha O Padeiro Entregando Pão Ednardo Eu Viajei De Trem Sérgio Sampaio  Se Quiser Mais Suculentas É Só Vir Buscar Ou Voe Perto  Do Vaqueiro Voador     

Nenhum comentário: