quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Modelito Di Poema

Nenhuma Palavra Pro Convicto.
Homem Manda Mulher Obedece Pode Ter Perdido A Igualdade Hoje Entre O Número De Poetas E Poetizas Pitágoras Já Sabia Disto.
Onde Mando Manda Questão De Quantidade É Com O Mando.
Mandarin!
Manda Rim!
Mandonauta.
Talvez Te Mande Também Minha Última Aquisição-garage-sale.
Poeta Que Não Cria Palavra Fica Sem Verso?
Versodonauda!
Alcatraz Me Trás Lembranças Do Cais!
Navegar Muito Mais Parece Me Verso Vênus!
Vanguarda Element 2003 140000 Rodados Comigo 14000!
A Diferença Entre O Zero Da Escrita E Catatau É Que Leminski Precisou Explicar Menos?
Roland Mais.
Pelo Ralo Cheiro Exala Feito Nosso.
Palo Calo Empalar Empalo Nu Azul No Branco!
Empalaria Eu Ainda, Talvez O Próprio Verso.
Valsa Vovô Meu Corpo Pede Valsa São Miguel Paulista Zona Leste!
Nitro Química Fumando…
Fumaça Colorida.
Fumo Vela.
Fui!

Nenhum comentário: