segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ovelha Optou Por Parecer Borzoi

Nada No Fundo Nada Na Superfície O Meio É Ter Quem Perguntar Pelo Ser Pode Ser Enganado Como Eu Sempre Fui O Outro Mentindo E Eu Seguindo Até Ver Que Estava Aprendendo Com Quem Não Sabia Nada Melhor Mestre O Ignorante Que Te Deixa Ir Por Caminhos Que Ele Mesmo Nunca Foi Para Depois Poderem Ir Pro Tear Tentar Um Tecido Novo Minhas Dúvidas Pra Isto Também Vocês Construíram O Personagem Ou Ajudaram Fizeram Parte Talvez Não Das Entrelinhas No Fim Não A Mesma Merda Ou Um Não Ter Encontrado Porém Mais Um Outro. Quantos Outros Tenho Em Cada Um De Vocês?
Eu Que Não Outro.
Eu Não Outro.
Eu Outro.
No Meio Do Poema Havia Uma Tinha Que Descascava A Cara Do Tal, Há Via Sem Tinha?
Todos Vocês, Dos Mais Íntimos, Transeuntes… Todos Com As Mesmas Necessidades Mal Colocadas Criando Outros Com Os Mesmos Defeitos Estruturais.
A Demanda Pro Novo, Cópias.
Mesmo Você Doutor Com Sua Cátedra Amarrada!



Nenhum comentário: