terça-feira, 10 de outubro de 2017

Atenção: menino desenhando...

Posso Até Ser de Voltar, Mas Não Sou De Ficar Voltando.
Nem Contigo, Nem Com Ninguém…
Quando Estou Estou Com Tudo Com O HD Inteiro Sem Nenhum Risco De Perder A Memória!
Digo Logo De Uma Sentada.
Ouço O Necessário.
Nunca Tive Problema Com A Leitura Muito Antes De Aprender O ABCD Eu Já Tinha Recursos Semióticos Do Espaço Quando Eu Não Me Importava Com O Tempo.
Via Ouvia Vovó Em Todos Os Seus Pormenores.
A Sábia Que Curava Era Minha Avó Filomena Alves Vieira.
O Maestro Da Banda Professor Diomar Simão Vieira Meu Avô.
E Por Aí Vai!
Sou Fiel Ao Alcool Mesmo Abstêmio Abismo Sei De Cor!
Por Isto Enquanto Não Dói Prefiro Falar De Côr No Preto & Branco.
Mas Não Negarei Fogo Nem A Karl Kraus!
Estou Sempre Disponível Até Pro Marreco Que Além De Encomendar Suas Sungas Conversou Por Duas Horas E Se Quisesse Teria Ficado Pro Pedal Da Tarde!

Nenhum comentário: