sábado, 2 de setembro de 2017

Sapatinhos-de-judias São Fiéis Confidentes

Olá Muito Prazer Te Vi E Pensei Que Bom Te Conhecer Escuta Está Vindo De Onde Vais Para Onde Mesmo Queria Saber Sem Nem Mesmo Me Dar Tempo De Reler Aquele Rosto De Aeroporto De Avião De Jobim Ela Pensou Que Ele Pensava Quando Do Nada Interrogava Qualquer Transeunte Em Qualquer Situação Até Mesmo Quando Ia Pegar O Avião Que Ele Gostava De Soltar Do Prédio Mais Alto Da Cidade De Papel Voar Aqui Era O Seu Lugar Na Cara Do Gol Desembarque De Parlamentares Ele Viu Quando Pregaram Esta Placa Jogou Pra Engenharia Que Negou Fogo Pro Malvadeza Mas Tatuagens Di Hoje Nem Na Bunda Conferem Tamanha Grandeza De Escrever Nu Corpo Eu Que Com Corpo Estou Desde Antes Da União Da Minha Metade Mãe Da Outra Pai Digo Que No Corpo Escrevo Com Rugas De Expressão Ou Sem Com Sol Queimando  À Pino Na Avenida Das Nações Quem Pega Às 13 Sai Por Volta Das 12 Cada Poro Meu É Um Orifício Do Ofício Então Como Eu Ia Te Dizendo Enquanto Esperamos O Avião Poderíamos Interromper A Web E Falar Da Verve O Senhor Por Acaso É Historiador-parlamentar Ou Conta História Pra Lamentar? 

Nenhum comentário: