sábado, 9 de setembro de 2017

_O Quintal Me Chama!

Eu Nesta Minha Estrada De Me Aproximar Dos Outros Com Intenção De Bonzinho ETC e TAL Não Era Que Eu Quisesse Mas De Acordo Com Os Códigos Colocados Em Mim Me Parecia Mais Seguro Hoje Já Mais Velho E Os Códigos Todos Testados E Novos Conquistados Deixo Que A Minha Mão De Manequim Esbarre Aqui E Ali Pra Lembrar E Poder Tecer Um Trema Temer Aquele Seu Vincado De Rosto Ainda Afasta?
Nefasto Pessoal O Punk Não É Animal E Se For É Um Animal Vegano Destes Que Pensam Que Estão Participando Que Pertencem A Um Nicho Usam Um Tipo Di-máscara Dos Bigodes De Dalí Gala Nem Está Disponível Este Fim De Semana Ela Foi Pra Praia Com Paul É Luar Dalí Vai Se Esfregar De Merda De Cabra Pra Arrebatar Subir A Encosta E Ameaçar Jogar De Lá Pra Ser Surpreendido Com Um JOGA VAI JOGA VAMOS VER SE VOÇE É HOMEM JOGA VOCÊ NÃO JOGA NADA VOCÊ NÃO É HOMEM VOCÊ É UM COVARDE JOGA e o resto vocês já sabem, Ou Pensam Saber.

Nenhum comentário: