quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Não É Mesmo Meu Irmão!?

Mãe Me Leva Lá No OLX!?
Mercado Livre Hoje Está Dando!
eBay Ficou Com Moço Da Alfândega!
Se Ver Sócrates Fala Com Ele Que Já Li Platão!
Apolo Na Casa De Banhos Combinou Com Olympia?
Dionísio Vai Por O Poste Do Neguinho?
Zé Branquinho Ficou Contente Quando Pintei A Bandeira Dos Estados Unidos Na Jaqueta Lee Dele!
Tonho Do Foto Pagou Pelas Minhas Letras Azuis Com Sombras Rosas…
CHURRASCARIA CAMPONESA ELE ELA & O Robson Com 450 Em 73.
Sabe O Urbano Cabeção Economista Agiota Que Ferrou A Câmara Na Justiça? Pra Mim Ele Emprestava Sem Juros, Além De Pagar Cervejas, E Olha Que Ele Nem Bebia!
Quando O Itamar Garson Foi Querer Me Ensinar Servir Lá No Chaparral Eu Já Tinha Tido Bar E Fazia Todos Os Serviços De Hotelaria Na Pensão São Paulo!
Não Posso Esquecer Que Desde Pequenino Fui Diversão Consolo De Tias Avós Primos Maiores Etc E Tal Concordando E Exaltando Suas Derrotas Ou Lutas Por Sobrevivências!


Nenhum comentário: