domingo, 3 de setembro de 2017

_Penalti & Gol, É Gol Nosso!

Pra Saber Ficar Quieto Nu Meu Canto Só Olhando Ouvindo E Falando Além De Escrever Com Tato E Outros Sentidos Mais Venho Ganhando A Vida Até Então Mando A Minha Sombra Ficar Na Sombra De Várias Árvores De Romã Até Laranjeiras Gato Que Sabe Ficar Cercado Tece Grade Ou Escultura De Jardim Periquito Que Não Tropeça Em Barriguda Come Nu Comedouro Sementes De Gira Sóis Saberão Um Bem Te Vi Pousou Aqui Pra Beber Na Piscina Coberta Com Plástico Azul Na Vila Do Boa O Baiano Que Gosta De Esfaquear Mãe E Bebê Já Veio Corrido Da Bahia Por Esfaquear O Próprio Vô Quem Não Vai Fica Quieto Também E Defende O Seu Que Está Entrando De Sobra Sem Cerimônia Ou Ensaio Familiar Pra Dizer Ai Ai Ou Outros Dós Se Mi Fa Ré Dou Sem Pestanejar Sem Câmera De Ré Ou Outros Recursos De Andar Pra Trás O Chapéu É O Do Indiana Jones E O Tesouro Eu Nem Cavei Foi Pênalti Mesmo Tentou Me Derrubar Dentro Da Minha Área Saltei E Toquei Pro Gol A Bola Já Entrou! 

Nenhum comentário: