quarta-feira, 11 de maio de 2016

Número Duzentos E Um

1. Mais Possibilidade Pro Texto, Menos Pro Autor!
2. Estourar Com Tudo, E Ganhar Apenas Uma Sigla!
3. Tentaram Me Acessar Em Nova Déli!
4. GANDHI Está Me Lendo!
5. Thoreau Vai Passar Daqui A Pouco Pra Uma Caminhada!
6. Porque Um Pobre Diabo Como Eu É Escolhido Pra Ser Sabotado?
7. Agora A Merda Do Computador Não Para De Me Pedir Senha!
8. Não Tenho Nada Com Afastamento Di Vaca!
9. Sabota Temer!
10. Confundem Minha Educação Com Intimidade!
11. Estou Apenas Escrevendo Minhas Loucuras!
12. Negócio É Com Vocês!
13. Só Sei Perder!
14. Vai Por Pneu No Inferno!
15. Reforma Agraria É Cabresto Di Pau Mandado!
16. Até O Meu Governo Desgoverna!
17. O Brasil Não Desenha Bicicleta!
18. Deu Uma Bicicleta & Caiu Di Costas!
19. Pelé Não Ficava Falando Que Ia Ser O Rei Do Futebol!
20. PT Antes Di Sair Quer Sabotar Escritores!
21. Digite A Senha Di "robson.araujo@camara.gov.br" Nas Preferências Do Sistema: DILMA2016

Nenhum comentário: