segunda-feira, 2 de maio de 2016

Número Cento E Oitenta E Três

1. Se Eu Não Fizer O Que Quero Comigo Vão Fazer O Que Quiserem Com Meu Eu Se?
2. Frase Longa Atrapalha Diagramação!
3. A Boneca Do Livro Dá Corda?
4. Almofada Certa Pra Cada Carimbo Di Bunda!
5. Tinteiro Azul Mancha Escuro?
6. Mata-borrão Di Uma Classe Exposto!
7. É Sempre Mais Profundo?
8. Faro Di Ensaio!
9. Didi Pede Manda Lulu?
10. Brasil Di Venezuela Nu Primeiro De Maio!
11. Mim Careta Populista Está Maduro?
12. Índio Quer Apito Di Moro!
13. Digital Apaga Ditado?
14. Dita Dura Pedala Di Pé!
15. Pinguelim Da Mar Dita Na Irmã Dele?
16. Caso Janaína Tome Tubaína!
17. Terremoto Tem Controle Remoto?
18. Babel Bebe Bebê Sem Dizer Que É Fuzuê!
19. Brasil Puteiro Di Estrangeiro?
20. Árvores Amargam Elefantes!
21. Consulta Nu Dermatologista Melhora Pele?   

Nenhum comentário: