quinta-feira, 19 de maio de 2016

Número Duzentos E Dezesete

1. Quer Racha, Arruma Um Escritor Di Araxá!
2. Ricardinho Waguinho Vaga Rico Di Presepada!
3. Quanto Está Valendo Uma Pedra Di Craque Na Invernada?
4. Cabelo Di Boneca Di Milho Di Primo Seu Voodoo…
5. Sai Da Barra Da Saia Da Sua Mãe Cabron!
6. Eu Não Tenho Nada Pra Dizer Pra Escritor Nenhum!
7. Frágil Discurso Di Palácio Di Alvorada!
8. Quem Tem Temer Num Treme?
9. Com Ministério Da Cultura Ou Sem A Cultura Manipula Alguém?
10. Continuo Sendo Pai Apenas Das Minhas Filhas.
11. Dizem Que Lula Joga Qualquer Jogo, O Meu Ele Nunca Jogou.
12. Prestei Concurso E Passei Apenas Por Questão De Sobrevivência.
13. 53 anos que escrevo, e não Sei Escrever, Vou Continuar Escrevendo.
14. Com Qualquer Código Penal Jogo Meu Xadrez, Assim Que Aparece Parceiro.
15. Luas & Lobos Namorados & Astronautas Cães & Gatos…
16. Sei Separar Sei Solidão Sei Perder Sei Me Perder.
17. Os Astros, Piso Sem Distração, Zincado Nu Nô Meu Barracão.
18. Limpei Meu Rabo Com A Gramática Do Mico Estrela.
19. Rabo Di Macaco É A Quinta Marcha?
20. Estou Recebendo Visitas Inesperadas Pra Desafogo Di Portão!
21. Fernando Pessoa Internauta: fakes? 

Nenhum comentário: