terça-feira, 17 de maio de 2016

Número Duzentos E Treze

1. Meu Desenho Pede Raio-X?
2. Ele Não Foi, Mas Enquanto Ficou, Foi Fundo!
3. Canaletas Das Unhas, Tinta?
4. Nariz-cisne Se Estende Aos Cílios!
5. Testa De Testamento, Papel?
6. Cortina Do Meu Traço Aberta!
7. Por Uma Vírgula, Me Curvo?
8. Planos Dos Terços Nu Lago!
9. Nu Noir Preto Polícia?
10. Teatro Nô Diz Nú Com O Mínimo!
11. Máscara De Pastel Seco Ganha Vida?
12. Meu Atelier É Um Espaço Sangrado!
13. Quem Não Quer O Triste Muda Da Terra?
14. Criança Ainda Não Gramaticada Versa Expontâneo!
15. Oficina Do Perdiz, Perdi Meus Parafusos?
16. Pio Triste Do Pássaro Alheio!
17. Não Sarei Di Sarau?
18. Arte Não Sabe O Quê É Arte!
19. Travessuras Tomam Travessões?
20. Tanto Tantra Quanto Mantra Mudo Til!
21. Perspicaz Pica Z Do Zen?
  

Nenhum comentário: