sábado, 19 de março de 2016

Número Noventa E Cinco

1. Não Quero Brincar De Escritor Com Você!
2. Verbo Karnal Retrógrado?
3. O Que A Escola Mandava Ler Eu Não Lia!
4. Baús De Peões, Quanto Custa?
5. Fieira Trançado Parafina!
6. Balão Pinga Breu?
7. Mundial De Atletismo Indoor Limpa As Vistas!
8. X-ray Photo?
9. Muybridge: cavalo em movimento!
10. Palanque Provinciano?
11. Coxinha De Vitrine Sem Cheiro!
12. Lampião, Maria Bonita Apareceu Num Caminhão?
13. Dá Uma Olhada Na Cara De Luz Do Boi Do Picasso!
14. Refúgio Não Segurou A Onda Virou Havaianas?
15. Minha Solitária Mediu 17 Metros!
16. Cheiraram Minha Merda Na Maratona De Brasília?
17. Nu De BR!
18. Nícolas É Meu Marronzinho?
19. Lance É Meu Campeão!
20. Naomi Precisa Fazer Plástica Com O Caetano?
21. Ninguém Atende Telefone! 

Nenhum comentário: