domingo, 27 de março de 2016

Número Cento E Doze

1. A Questão Sempre, É Permitir?
2. Vênus Em Pele Amarra Diretor Ao Falo!
3. A Coleira Amarra O Dono?
4. Nome Aos Bois É Perda De Tempo!
5. Minha Escritura Meu Rabisco Minha Imagem Meu Clic?
6. Figura De Linguagem Largou Mão De Língua!
7. Manoel De Barros Disse Eu.
8. Zé Do Pedal Eu-eu.
9. Rimbaud Trafic.
10. Arma Que Desarma Sugere Laço?
11. É Dinho Ameaça Se Não For Pra Mesa!
12. Nariz De Corneta Sopra Canudos Pra Boca?
13. Boa Noite Cinderela No Gabinete Dela!
14. Pedro Grego Globo Ilha?
15. Suprema Ministra Mineira Viu Índio Na Biblioteca Da Câmara!
16. Eu Que Não Saía De Lá Não Fumei Deste Cachimbo?
17. Coxinha Come De Conchinha!
18. Pão Com Morta Dela Planalto?
19. Plano Piloto Planador!
20. Churrasco Gaúcho Em Frente A Galeria Do Pingo?
21. Sem Frescura Era Um Programa Legal! 

Nenhum comentário: