terça-feira, 22 de março de 2016

Número Cento E Um

1.Teoriza Vasquez Teorizou Flamengo?
2. Português Do Brasil Pego Em Portugal?
3. ChicoCunha Rouba A Cena Em BH?
4. Obama Levou Sua Cubana Pra Cuba?
5. Jagger Vai Mostrar O Jegue Pra Fidel?
6. Soares Na Vila Está Careca De Saber Que Não Dá Prisão?
7. Quem Gosta Da Dita Dura Fuma Um Do Puro E Bebe Rum?
8. Osama ABIN Late Zona Inteligente?
9. Dilma No Velódromo No Quilômetro Contra O Relógio?
10. Perseguição Por Equipes Lado De Lá Contra Lado De Cá?
11. No Dia Da Poesia Mudei De Canal!
12. Eliane Encontrou Mais Flancos Abertos!
13. Sandra É Amiga Do Diretor De Teatro!
14. Depois Vem A Roda Viva Da Bete?
15. Filha Do Fotógrafo Jurista Comentarista Do Jornal Da Cultura Ganha Prêmio De Cinema!
16. Policial Sabe Contrabandear Lava Jato?
17. Moça USPIANA Me Disse Eu Estou Com A Dilma?
18. Eu Não Estou Nem Comigo!
19. Letra Depende De Lado Na Palavra?
20. Trocou Ministro Civil Por Articulação Da Ponte Que Caiu?
21. Supremo Descansa Com O Coelhinho!   

Nenhum comentário: