terça-feira, 29 de março de 2016

Número Cento E Dezesseis

1. A Namorada Do Meu Historiador É Cega Do Nariz!
2. O Tempo Não É O Espaço Entre Um Lance E Outro!
3. Jogo Da Velha É Pura Poesia Visual!
4. Nos Anos Setenta Nós Também Sentávamos No Chão!
5. Meu Historiador Se Irrita Com O Trânsito!
6. Madre Pérola Nunca Viu Ostra!
7. Trovão De Índio Em Bastão!
8. Perereca Estudou Camuflagem!
9. Sem Neymar Dunga Convocou Branca De Neve!
10. Meu Historiador Não Leu Cobra De Vidro!
11. Desembarque Governamental Na Estação Oportunista!
12. Quem Segurar Resto De Cargo Fica Sem Cabide De Emprego!
13. Luna É Um Poeta Público!
14. Diná É Minha Prima!
15. Meu Historiador Só Tira O Pelo Na Tesoura De Ouro!
16. Quem Já Viu A Calcinha Dela Levanta O Dedo?
17. Dedo Dele Está No Alcool!
18. Cool, Fria, Sem Olheiras, Disse Apenas O Necessário!
19. Borboleta Azul Arisca Botou 171!
20. Quem Tem Pulga Atrás Da Orelha Quer Cunha No Rabo?
21. Meu Historiador Vai Levar Dinheiro Pro Diabo!

Nenhum comentário: