quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Suporta?

A Questão Não É Falar E Convencer, Isto Qualquer Idiota Faz.
Quando Começamos Nossas loucas Comparações Indigestas, Apenas Por Exposição Gratuita.
O Lugar Comum Não É O Grande Irmão.
O Nícolas Marca De Perto Sua Saída Do Dia.
A Fidelidade Da Minha Senhora Para Com Os Cães SUPERA todo meu aprendizado Em Cinofilia!
Mais Perto Ainda, Não Sou Mais Muito Afeito A Revisões, Manutenções & Outras Atenções Mais!
Sei Somar O Óbvio De Qualquer Regra, O Bastante Pra Continuar Jogando!
Se Estou Nesta Sala De Espera Sem Expectativa Ainda Assim Como Devaneio Da Sua Doidivana Vaga!
Eu Não Preciso Mais Daquele Ano E Meio De Experiência Pra Ser Admitido!
Prestação De Academia Vira Bike.
Futuro Prevenido É Direito Do Meu Historiador! ...que está operado do ombro...  

Nenhum comentário: