sábado, 2 de janeiro de 2016

Escolhe Sua Tenda

O Show Sou Eu E O Meu Espelho Vai Dá Pra Entender Disto Coça A Córcega Trilha Deserta Seduz O Meu Olhar Pra Minha Caverna Só É Acompanhado De Tudo Que Lhe Constitui Toda A Sua Formação Não Acadêmica Escrever Errado Todo Dia Duas Vezes Por Dia E Jogar No Ar Sem Revisão Ou Edição Parece Ser Algo Fora Da Curva Gesto De Mandar Tocar Fogo Em Tudo Tanto Tonto Tentando Está Difícil De Encontrar Boteco Aberto Samba Lele Quiabo No Forno A Forma Firma Pé Pode Ser Desparafusado E Guardado Para Os Colecionadores Enquanto Metes O Pé Bambo No Pedal Bar Ainda Fedendo À Vômito Vou Beber Na Calçada Enquanto A Dona Maria Termina De Lavar Um Brinde Ao Transeunte Ele É A Coisa Mais Interessante Antes Das Figurinhas Carimbadas Chegarem No Pedaço Sabe Meu Caro E Justo Transeunte Hoje Declarei Dia De Bêbado Neste Lugar Vamos Tomar Umas?

Nenhum comentário: