sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Neste Ginásio Aí Atrás Desta Bilheteria De Concreto: Li Ning!

Primeiro De Abril!
Ano Novo Partiu!
Pega Sua Dil e Vai Pra Ponte Que Caiu!
Depois Que Aprendeu A Rimar Com U Ele Entrou Pro PSTU!
Rumaram Então Pros Jogos Vamos Lavar Os Pratos Não Solta Foguete Que Estressa O Meu Cão Este Concreto Aqui É De Alemão Ver Se Tiver Sermão Pra Dar Espera O Canadá Carnavá Canavá Cana Vai Em Que Tal Quer Sentar No Meu Lar Espreme Um Grito Aqui Pra Mim Nas Costas Aquele Buraquinho Ali É De Cagar Mantém Ele Fechado Pra Merda Não Vazar Tem Uns Que Gostam De Dormir Sentados Outros Revesam Pra Deitar Respirar Na Grade É De Vagar Esta Cela É 3x4 Nós Somos Quarenta E Sei Lá Estou Aqui Pra Te Ajudar Se Quiser Ser Minha Dondoca Vai Gozar De Regalias Banho De Lá Tinha Descolo Até Cobertor Ensinou Assim Que Ele Chegou Logo Nos Primeiros Minutos Ele Atento Demostrava Perfeita Atenção Mas Não Precisou O Partido Tirou Rápido Papai Mamãe Quantos Ricos Morreram De Dengue?

Nenhum comentário: