domingo, 3 de janeiro de 2016

DOIS PONTOS:

Eu Gostaria De Conversar Fiado, Mas Minha Pretinha Disse Que É Muito Caro. No Entanto Tanto Faz.
No Armário, Prestes A Virar Presunto Está O Corvo Do Candidato Bufão, Fala Aí Com O Meu Irmão Na Pontual, Diz Que Se Ele Carregar De Tatuagem Vai Ficar Rico, Sem Sinistro Por Favor, Baú Da Felicidade Passa Toma Café Vende Mais Um Carnê E Ainda Leva Referências Familiares, Estou Mesmo Ansioso É Pelo Moço Do Montepio Do Exército Da Salvação Dizem Disse Minha Comadre Que O Compadre Dela Ofereceu Um Lugar No Céu Com Guarda Presidencial Que Nem Pisca Não Vai Não Trisca Se Meu Tico Tico Molhado Está Triste É Só Pela Chuva Que Ele Nem Sabe De Situação De Crise De Merda De País Que Agora Está Sim Indo É Pro Quarto Mundo Ver TV Nem Sabe Mais Ler Ou Ser Cerimoniosamente Sincero Este Fluxo Refluxo Mesmo Com Pouco Volume Volta Revolta Sem Vomitar!

Nenhum comentário: