quinta-feira, 25 de setembro de 2014

TJDF

Parido pelo comércio de resto apenas palavras no vazio atravessados locais exercitam em modelos antigos pelo buraco da fechadura por trilhos de um vagão de ouro quantos espinhos nos meus pneus gordos garoto manetes pra baixo ferem pintura de quadro ao remendar eu queria apenas tapar os furos saí arranhado e xingado ainda deu tempo de ver no arquivo N a dama do teatro dizer que prêmios são conchavos acordo de cavalheiros merecidos não merecidos justos injustos autorizados não-autorizados eu já sabia minha tia quando subi no podium a primeira vez vi lá de cima a basbaquice montada por faixa etária saber como faz e ficar no quase feito inacabado descarga sem o meu senso de humor estaríamos  todos mortos se é que não estamos meu reino por um homem disseram no passado hoje dizem: todos os reinos por minha pseudo-esperteza! 

Nenhum comentário: