sábado, 20 de setembro de 2014

Pintando com a go pro na ponta da linha

Quando a pomba branca mergulhou no espelho d`água da arquitetura do Lelé no campus da UNB eu estava presente e fiz este registro hoje pela manhã uma hora depois ensaio concluído a mocinha da guarda universitária ainda me perguntou se estava tudo bem comigo respondi que sim ela disse que um aluno ligou dizendo que tinha gente pescando já entrando no carro mandei: imagens!
Pesco imagens sem ferir a boca dos peixes !
O personagem do mito do eu roteiro semiótico dado por doutor da USP!
Eu mesmo!
De uma primeira edição de 120 sobraram 14 mas no máximo duas entrarão!
Um Amigo É Sempre Bem Vindo
FatBoy Com Espinhos
Vou fechar de District
Hoje somos os velhos amanhã os que sobreviverem...
Pescar imagens é bom pro personagem...
Independentemente de quesitos...
Repertório foi ao cartório reconhecer firma pé de corrêa dentada do marujo do ar ......
Se pudéssemos usar todos os sinais em um só texto...
   

Nenhum comentário: