sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Invoco ondinas

Muita onda hoje de manhã pescando no museu um crack perguntou se não foi eu que derrubei o avião o céu estava uma pintura espelho d'água espelho meu revela expõe edita amplie sem cópia mesmo emplastrado de creme protetor um mosquito me mordeu os postes todos se derreteram uma turista me fotografou de cócoras em posição de pescar quem descobrir esta imagem ganha uma semana aqui em casa na minha vereda tropical segundo minha pretinha pesquei por uma hora só fui questionado pelo crack que estava com meia cara queimada lavando os pés de fuligem no espelho do meio uma das três mandalas d`água começou a vociferar sem parar quando viu a caixa preta na ponta da linha dançando pro seu lado podem avisar também que ele não foi fotografado!   

Nenhum comentário: