domingo, 7 de setembro de 2014

...suspension bridge that crosses me...

Não é o mesmo que xingar a mãe do juiz?
Enquanto o leão comia mais um, a lente do rei escolheu, através de leitura-labial!
A linguagem das boas maneiras vai além do rapa pé...
Sentaremos numa roda pra dizer o que vier na boca tipo não sei o quê estou falando ninguém será juiz de ninguém teremos como regra não tentar responder ou se orientar pelo outro cada um no seu nada à ver um minuto pra cada um rir chorar e ficar calado quando não for sua vez tente ser original corra do assunto atual: algumas carcaças bicam umbigos no vôo...
Detrito beneficiado volta ao banquete.
Aleluia bem arreada marcha em volta da lâmpada.
Se quem amasse não tivesse regras pro seu amor...
Não estou em nem um dos lados tão pouco no meio estou no ar afastado o suficiente pra ser invisível à olho nu!
Doutor disse mito de mim!
Eu mito.  

Nenhum comentário: