domingo, 10 de abril de 2011

P&W, em Grande Casa:

Mais um casal de Artistas na minha casa desde agosto desta vez o inverso uma alemã e um brasileiro construímos uma casa para eles orientamos demos comida e o pagamento é sempre presentes(detesto presentes)arte contemporânea intervenção social espetáculo da realidade ou como queiram chamar só sei que pego na rua ponho em casa trato bem e deixo a coisa crescer enquanto agüento lastro deixado pela minha avó Filomena ajudar o próximo quem vai ser o próximo quantos eu já atrapalhei viva e deixe viver estou aqui com as portas abertas em vez de ficar colecionando dados faço os dados tortos abertos caixas brancas com 21 furos escolho os filtros e ninguém entende nada, os bichos só sabem dos seus caminhos semióticos , meu alçapão vai pegar mais um?
Querem ler livros, mas quando abrimos os livros e colocamos eles lá dentro, desconhecem os livros, não reconhecem a humanidade, meu laboratório precisa de uma reforma, aposentei do serviço, acho que vou me aposentar dos homens, será que também vou ficar só no discurso?
Talvez da próxima vez eu trate num contrato o tempo de estadia as condições das modificações um projeto de vida uma oportunidade não o intercâmbio não a troca de presentes, está tudo anotado vou colocar a conta no correio aéreo num vôo noturno...
Obrigado "Ämigos", por participarem do meu Big Brother!

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

este post e os dois abaixo são muito bons! o do rabo do seu cão, que questiona o poder é pertinente sobre tudo que vem acontecendo no mundo, brasil e em todo lado.

fomos a pomerode hoje no nosso golzinho, foi legal o passeio mano.

saudade sua e de bizé.

meu mais profundo muito obrigado por tudo!