sexta-feira, 1 de abril de 2011

O sol está cada vez menor


46. A noite é uma coceira de galgos que me levanta.

47. O dia espera uma assinatura depois do enterro.

48. As grandes verdades não toleram uma reação em cadeia.

49. Os melhores lotes estão no Solar da Serra, e ninguém sabe.

50. Façam condomínios em cima das nascentes, depois tomem Coca Cola.

51. As formigas estão loteando o meu quintal.

52. Um dia ainda coloco uma vírgula no Cu de todos.

53, só no próximo dia 30 de Abril.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Sensei,

Tunguei mais uma foto sua e postei junto com um pensamento meu no meu blog.

Sou muito grato por tê-lo conhecido e por sua companhia em alguns momentos da minha vida.

Saiba que amo você e Bizé como meus irmãos. MEU MAIS PROFUNDO MUITO OBRIGAODO POR TUDO!!!!

A FOTO É SEM PALAVRAS DO SOL...

ABRAÇÃO E MUITA LUZ.