sexta-feira, 9 de julho de 2010

AMMUGAMMU


Uma batida na madeira ao fundo crescendo precipitação Avelã bolero ancas nádegas não lanço meus cães no espaço dos perdidos Maurice Ravel pediu trégua meu corpo doma cavalo maior aro 29 vou encomendar rodas 30 para o ano que vem aí é que os senhores não vão acompanhar o giro das patas dos meus galgos letra por letra inserção raio por raio Katrin Krabbe Naomi Lance todo o sangue derramado sem sujar o branco da folha abrindo os dados pretos da caixa eu falo o que faço pra ficar mais fácil de confundirem as duas mãos grandes dele seguravam acima dos joelhos dela quando passo ela arregala mais ainda os seus arregalados olhos completando o luto para o salão branco da portaria principal já passada das vinte ora por eles irmão dom king recebi um historiador pragmático antes de terminar este texto ele me disse ter fogão para fritar-mos a rã.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

O Rodrigo me falava mano véio para ler o Paranóia do Piva. Insistiu e numa de nossas conversas me disse pra comprar uma caixa box do Piva, uns 600,00 acho não lembro.
Véi, Piva encantou outro dia não sei que dia, eu tão desligado de net com uma luta de diários em escola municipal que peguei aqui.
Mas quando puder vou comprar e ler Paranóia e a obra toda dele.
Abração.