sábado, 25 de abril de 2009

neto fala avô escreve

As pessoas estão pensando que nós erramos as palavras, o Artur brincando com o Rafael e o José bateu na Naomi e está doendo e vai sair.

Agora vamos falar do urso panda: o kung-fu panda foi no banheiro e pediu para esperarmos, pronto eu já fez xixi, a minha vó ta fazendo um suquinho pra nós, espera que vou pegar a minha espada aqui embaixo, ta bom?

Já peguei a minha espada e treinamos um pouquinho com bainha na mão do Artur e espada na do vovô, eu não quero a espada na sua mão eu quero espada na minha, eu sou bom para isso eu sou forte, a vó dele está chamando de mentirinha, ele foi ver o que é.

Tem umas letras japonesas na espada dele e a vovó dele falou que a espada dele não é do kung-fu panda e sim do bicho papão, e agora? Agora eu quero falar vô que quando eu ponho a espada na bainha ela desaparece viu.

Passou um avião quantas luzes ele tem 7luz, não tem sete é um e dois, e luta com um inimigo que não vejo e fala e rodopia faz gestos de batalha importante: está espada não pode usar pois corta a sua mão porque é uma espada de gente pequena não é espada de gente grande, e esta é( a baiinha) que tal a gente dar uma luta de cachorros:

Nenhum comentário: