domingo, 19 de abril de 2009

"mais fora de esquadro do que esquerdista no Grajaú." JB.

O Artur colocou a boca na mão do cachorro.
O Artur ta colocando a mão na boca do cachorro.
E no seu joelho tem um do dói de quando ele caiu na rua assim Ó.
Esse dodói que tem no outro joelho ele caiu na cadeira e depois machucou e caiu no chão.
Vó me dá uma laranja.
Sua mãe tá te chamando Artur.
Hum Hum... Coloca isto aqui também óh: O Rafael chegou.
Assim, o Artur desceu e eu comecei a escrever: escrevia a História que o Artur contava: agora ele está apresentando a naomi para o Jósé e o Rafael, ele diz que esta é a naomi ela faz tudo que eu mandar ela come ela dorme ela brinca ela busca a bola ela faz tudo que eu mandar...
Desceram de novo, estou escutando eles nos seus gritinhos lá no quintal, estão correndo com a naomi.
E o texto?
Este não sai deste vai e vem, parece até as crônicas de um certo artista bem engajado, mas vamos insistir: corri hoje uniformizado por meia hora nos gramados palacianos por certo fui filmado fazendo minha ronda nada convencional ao lado do bionicão conversamos sobre peripécias de funcionários gratificados que não são solidários nem no câncer e submetem os seus aos seus treinamentos de fachada brincando de serem operacionais doidão de branco fica loucão quando está pintando a escada. Você gosta, né?
Agora interroga: parece uma brincadeira, quer mais?
Dá o pincel pra ele pincelar a escada para ela ficar branquinha.
Seu Robson: você vai me doar um livro? -Vou!
Foram apenas dois lances do Ronaldinho, e temos o finalista do Peixe.
Tá colocando isto no texto também?
Tô, este é um texto doidão!
O circo está montado para as 49 primaveras da menina de trança deste pai madeira de lei: folha de urtiga, espinho de mandacarú, barriga de barriguda, vamos arranhar com unha-de-gato a orelha com galho de arruada.
Comecei o dia com o Bin Laden buzinando e depois de buzinar subindo em cima do seu bug amarelo e chamando pelos donos da casa colocamos o homem e o bug para dentro e demos café apresentamos os pintores e mostramos a casa depois falamos de tudo sem falar de nada levei ele no almeidinha o almeidinha estava dormindo depois do plantão liguei peguei o telefone no serviço e devolvi a ligação com o telefone do almeidinha depois de acordar o homem depois do plantão aí fui cortar a cerca-viva de ficus com a tesoura grande profissional cortei por um tempo 45 minutos botei Luís Melodia, Viola Lobos, e almocei e fui trabalhar.

Nenhum comentário: